Cacao Whey é um delicioso blend de Whey Protein Hidrolisado e Isolado, Cacau Gourmet e Peptídeos de Colágeno hidrolisado, que agregam valor à fórmula e complementam a ação das proteínas.
Cada dose de Cacao Whey fornece 29% das necessidades diárias de proteína recomendadas para um adulto. Essas proteínas são obtidas através do CFM (Cross-flow Microfiltration), um processo de extração limpo e purificado, que não utiliza produtos químicos para isolar a proteína de componentes indesejáveis como a caseína, gordura, carboidratos e lactose.
CONTÉM
- Whey Protein Hidrolisado e Isolado (Thermax 690® e Provon 292®)
- Peptídeos de colágeno - Peptan®
- BCAA naturalmente em sua composição
- Cacau 100% puro
- Adoçantes de fontes naturais NON-GMO - Xilitol, Estévia e Taumatina
- Compostos bioativos, como os polifenóis do cacau
NÃO CONTÉM
- Whey Protein concentrado
- Caseína
- Adoçantes artificiais
- Corante artificial
- Açúcar
- Glúten
- Lactose
- Conservantes
- Aroma artificial
Porções por embalagem: 1 (30g); 15 (30g); 15 (450g); 30 (900g)
Quantidade por porção: 30g(1 colher-medida ou 1 sachê) | %V.D.(*) | |
---|---|---|
Valor energético | 104kcal=437kJ | 5% |
Carboidratos, dos quais: | 4,5g | 2% |
- Polióis | 2,0g | ** |
- Sacarose | 0g | ** |
- Lactose | 0g | ** |
- Glicose | 0g | ** |
Proteínas | 22g | 29% |
Gorduras totais | 0,7g | 1% |
Gorduras saturadas | 0,4g | 2% |
Gorduras trans | 0g | ** |
Fibra alimentar | 2,0g | 8% |
Sódio | 92mg | 4% |
Cálcio | 103mg | 10% |
Ferro | 2,2mg | 16% |
Fósforo | 89mg | 13% |
Magnésio | 41mg | 16% |
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.
Aminograma | |
---|---|
Aminoácidos | (g) por porção de 30g |
Ácido aspártico | 2,17g |
Ácido glutâmico | 3,47g |
Alanina | 1,04g |
Arginina | 0,54g |
Cistina | 0,42g |
Fenilalanina | 0,57g |
Glicina | 0,72g |
Hidroxilisina | 0,02g |
Hidroxiprolina | 0,23g |
Histidina | 0,33g |
Isoleucina | 1,26g |
Leucina | 1,96g |
Lisina | 1,87g |
Metionina | 0,39g |
Prolina | 1,31g |
Serina | 0,89g |
Tirosina | 0,53g |
Treonina | 1,33g |
Triptofano | 0,37g |
Valina | 1,07g |
Ingredientes
Proteínas hidrolisada e isolada do soro de leite (Thermax®690 e Provon®292), cacau puro, peptídeos de colágeno (Peptan®), edulcorantes xilitol, estévia e taumatina, aroma idêntico ao natural de chocolate, aroma natural de baunilha.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA (menos de 0,1g de lecitina de soja por porção).
Recomenda-se misturar uma (1) colher medida de 30 gramas (que fornece 22 gramas de proteína) em aproximadamente 300ml de água gelada e misturar até total homogeneização, antes ou após atividade física, conforme orientação do médico ou nutricionista.