ORBI Nutrition

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POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Precisa devolver ou trocar um produto comprado com a gente?

Examine o produto imediatamente após recebê-lo. Após a conferência, caso haja qualquer anomalia, entre em contato com a gente que providenciaremos uma solução ágil e sem burocracia. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento através de:

E-mail: contato@orbinutrition.com.br

Whatsapp: 31 98348-2702

- A solicitação deve ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito.

- O produto a ser devolvido ou trocado não pode ter sido utilizado ou danificado. Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original).

- Caso não sejam respeitadas as condições desta Política de Devolução ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do comprador.

- Após instruções de nossa Central de Relacionamento, o produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.

- Se houver desistência e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você no ato da compra.

* Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada à operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

* Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, boleto bancário ou depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 03 dias úteis.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria por erro de processamento interno, falha na entrega ocasionada pelo transportador ou impedimento logístico; e nos casos de indisponibilidade de estoque; nós providenciaremos a restituição dos valores por iniciativa própria e você será comunicado o mais breve possível.

 

Rua Turquesa, 108, Prado, Belo Horizonte/MG CEP: 30411-177