ORBI Nutrition

(31) 3234-0503Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Precisa devolver ou trocar um produto comprado com a gente?

Examine o produto imediatamente após recebê-lo. Após a conferência, caso haja qualquer anomalia, entre em contato com a gente que providenciaremos uma solução ágil e sem burocracia. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento através de:

E-mail: contato@orbinutrition.com.br

Whatsapp: 31 98348-2702

- A solicitação deve ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito.

- O produto a ser devolvido ou trocado não pode ter sido utilizado ou danificado. Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original).

- Caso não sejam respeitadas as condições desta Política de Devolução ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do comprador.

- Após instruções de nossa Central de Relacionamento, o produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.

- Se houver desistência e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você no ato da compra.

* Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada à operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

* Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, boleto bancário ou depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 03 dias úteis.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria por erro de processamento interno, falha na entrega ocasionada pelo transportador ou impedimento logístico; e nos casos de indisponibilidade de estoque; nós providenciaremos a restituição dos valores por iniciativa própria e você será comunicado o mais breve possível.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

A. Barbacena 474, Barro Preto 30190-130 Belo Horizonte