ORBI Nutrition

(31) 3234-0503Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Precisa devolver ou trocar um produto comprado com a gente?

Examine o produto imediatamente após recebê-lo. Após a conferência, caso haja qualquer anomalia, entre em contato com a gente que providenciaremos uma solução ágil e sem burocracia. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento através de:

E-mail: contato@orbinutrition.com.br

Whatsapp: 31 98348-2702

- A solicitação deve ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito.

- O produto a ser devolvido ou trocado não pode ter sido utilizado ou danificado. Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original).

- Caso não sejam respeitadas as condições desta Política de Devolução ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do comprador.

- Após instruções de nossa Central de Relacionamento, o produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.

- Se houver desistência e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você no ato da compra.

* Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada à operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

* Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, boleto bancário ou depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 03 dias úteis.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria por erro de processamento interno, falha na entrega ocasionada pelo transportador ou impedimento logístico; e nos casos de indisponibilidade de estoque; nós providenciaremos a restituição dos valores por iniciativa própria e você será comunicado o mais breve possível.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

ENTREGAS PARA BELOHORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA

Frete grátis para pedidos acima de R$150,00 para a cidade de Belo Horizonte e acima de R$300,00 para região metropolitana.

Entregas via motoboy são realizadas de segunda a sexta, das 15h às 20h.

Pedidos realizados até as 12h são enviados no mesmo dia.

Para entregas urgentes consulte o valor do frete pelo telefone: (31) 98348-2702

 


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Rua Turquesa, 108, Prado, Belo Horizonte/MG CEP: 30411-177