seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Precisa devolver ou trocar um produto comprado com a gente?
Examine o produto imediatamente após recebê-lo. Após a conferência, caso haja qualquer anomalia, entre em contato com a gente que providenciaremos uma solução ágil e sem burocracia. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento através de:
E-mail: contato@orbinutrition.com.br
Whatsapp: 31 98348-2702
- A solicitação deve ser feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito.
- O produto a ser devolvido ou trocado não pode ter sido utilizado ou danificado. Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original).
- Caso não sejam respeitadas as condições desta Política de Devolução ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do comprador.
- Após instruções de nossa Central de Relacionamento, o produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco.
- Se houver desistência e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você no ato da compra.
* Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada à operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
* Para as demais formas de pagamento: transferência de valores, boleto bancário ou depósito bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 03 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria por erro de processamento interno, falha na entrega ocasionada pelo transportador ou impedimento logístico; e nos casos de indisponibilidade de estoque; nós providenciaremos a restituição dos valores por iniciativa própria e você será comunicado o mais breve possível.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
ENTREGAS PARA BELOHORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA
Frete grátis para pedidos acima de R$150,00 para a cidade de Belo Horizonte e acima de R$300,00 para região metropolitana.
Entregas via motoboy são realizadas de segunda a sexta, das 15h às 20h.
Pedidos realizados até as 12h são enviados no mesmo dia.
Para entregas urgentes consulte o valor do frete pelo telefone: (31) 98348-2702
Rua Turquesa, 108, Prado, Belo Horizonte/MG CEP: 30411-177